Mia Kirshner estreia em "The Vampire Diaries"

Por , 23 de dezembro de 2009 @ 8:11      
 

Mia KirshnerA atriz Mia Kirshner, a Jenny Schecter da série lésbica “The L Word”, vai estrear em janeiro na série “The Vampire Diaries”, do canal americano CW, que no Brasil é exibida pelo canal pago Warner Channel.

Na série, Kirshner será Isobel, a doce e perigosa esposa do professor de história Alaric Saltzman (Matt Davis). Ao contrário de “True Blood”, sua série concorrente, “The Vampire Diaries” ainda não tem nenhum personagem gay ou lésbica. Mas se depender do seu roteirista, o assumido Kevin Williamson (também autor de "Dawson’s Creek"), pode ser apenas uma questão de tempo para que vejamos uma trama gay no seriado.

O episódio de estreia de Mia Kirshner em “The Vampire Diaries” se chama Unpleasantville e vai ao ar no dia 21 de janeiro, nos Estados Unidos.

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s): , , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. […] Texto publicado originalmente no weblog Seriados.tv.br. […]

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!