Melinda Clarke participará de "Chuck"

Por , 22 de junho de 2008 @ 21:43      

Melinda ClarkeApós a aparição de Rachel Bilson, outra atriz de "The O.C." vai participar de "Chuck", série do mesmo criador do drama adolescente.

Melinda Clarke vai participar do segundo episódio da 2ª temporada de "Chuck" como Sasha Banacheck, uma vilã que Chuck (Zachary Levi) só poderá derrotar com a ajuda de um lendário conquistador (e ex-espião) que será vivido por John Larroquette (“Boston Legal", "Happy Family").

Em "The O.C.", Clarke viveu a ambiciosa Julie Cooper-Nichol. Outra personagem marcante da atriz foi como a sexy dominatrix que encantou Gil Grissom (William L. Peterson) em "C.S.I.".

Outro ator que irá participar da nova temporada é Michael Clarke Duncan, conhecido pela atuação em filmes como "Demolidor" (ao lado de Ben Affleck, Colin Farell e Jennifer Garner) e da trilogia "Sin City". Duncan vai aparecer no episódio de estréia da nova temporada e será um vilão que gosta de pendurar Chuck para fora da janela, entre outras coisas perigosas.

Após ter sua temporada de estréia reduzida pela metade devido à greve de 100 dias dos roteiristas americanos, "Chuck" retorna para sua 2ª temporada no dia 29 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, a nova temporada chega apenas em novembro na Warner Channel, informou o SériesOnline.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. […] Texto publicado originalmente no weblog seriados.tv.br […]

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!