“Medium”, “Men In Trees”, “Jericho”, “Boston Legal”; e outras séries correm risco de cancelamento

Por , 13 de março de 2008 @ 17:58      
 

JerichoNovamente "Jericho" está em perigo. A série, que foi cancelada e depois renovada após uma campanha dos fãs, deve terminar em sua segunda temporada. Os produtores da atração já estavam preparados para a má notícia. Tanto que filmaram dois finais — um para o encerramento do seriado e outro para um possível terceiro ano do programa.

Apesar de todo o movimento para que "Jericho" voltasse, sua segunda temporada não estreou bem — 7 milhões de telespectadores, contra uma média de 9,5 milhões no primeiro ano da série. Além disso, a cada novo episódio a audiência foi caindo. Na última terça-feira, 11 de março, "Jericho" teve somente 5,8 milhões de telespectadores - sua pior marca.

"Jericho" não é o único seriado que está caminhando no fio da navalha. Outras séries podem ser canceladas e não devem voltar na próxima temporada. Entre elas estão "Medium", "Men In Trees", "Boston Legal", "Shark", "The New Adventures Of Old Christine", "The Unit", "Bones" e "The Game".

Muitas séries que estrearam na atual temporada também não devem continuar. Entre elas estão "Carpoolers", "Moonlight", "Cane" e as ainda inéditas no Brasil "Lipstick Jungle", "Reaper" e "Aliens In America".


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!