“Medium” chega ao Universal Channel

Por , 04 de dezembro de 2011 @ 8:39      
 

MediumA partir de dezembro, o Universal Channel passará a exibir a série "Medium", protagonizada pela atriz Patricia Arquette. Entre os dias 05 e 26 serão apresentados os episódios da 1ª temporada, de segunda à sexta-feira, em dois horários: às 08h e às 12h. A segunda temporada da série terá continuidade a partir do dia 27 de dezembro, nos mesmos horários.

A série conta o drama baseado na vida real da médium Allison Dubois, uma jovem mãe com três filhas que — desde a infância — teve problemas para entender seus sonhos e visões de pessoas mortas. Patricia Arquette, ganhadora do Emmy, interpreta Allison, que, aos poucos, consegue lidar com sua extraordinária habilidade de falar com os mortos e enxergar além dos acontecimentos atuais e futuros.

Allison passa a trabalhar como consultora do promotor Manuel Devalos (Miguel Sandoval), utilizando seu dom especial para resolver casos de crimes violentos que desafiam a polícia de Phoenix e representantes da justiça criminal. Ela recebe ajuda do detetive Lee Scanlon (David Cubitt), seu aliado de longa data no departamento policial. Enquanto isso, em casa, seu marido, Joe (Jake Weber), engenheiro aeroespacial, a apoia enquanto lança sua própria empresa. E as filhas do casal — Ariel (Sofia Vassilieva), Bridgette (Maria Lark) e Marie (Madison Carabello) — precisam também aprender a lidar com as habilidades da mãe.

Após encerrar a 6ª temporada, "Medium" foi cancelada pela NBC, canal que produzia a série. A CBS, no entanto, adquiriu os direitos do seriado e lançou a 7ª temporada, que durou apenas 13 episódios. No total, a série teve 130 episódios. No Brasil, "Medium" já foi apresentada pelo Canal Sony e pelo SBT com o nome de "A Paranormal".

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. MARILDA disse:

    GOSTEI MUITO DA SÉRIE. PORÉM, NÃO VI A NECESSIDADE DO PERSONAGEM JOE, TER UMA MORTE TÃO TRAGICA. FIQUEI MUITO TRISTE.

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!