McFly grava participação especial no "Casseta e Planeta"

Por , 06 de junho de 2009 @ 0:13      

Casseta e PlanetaCom informações da assessoria de imprensa da Rede Globo: em sua viagem pelo Brasil, os músicos do McFly passaram uma tarde em uma comunidade do Rio de Janeiro gravando uma participação especiado para o "Casseta e Planeta". A gravação, que foi acompanhada de perto por vários fãs do grupo britânico, teve cerca de 200 pessoas na produção para realização das cenas que estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira, dia 09 de junho.

Foram duas horas de gravação para a realização de quatro cenas. Na história, os músicos estão a caminho de um show e decidem pegar um outro trajeto para fugir do trânsito intenso. O motorista do ônibus, vivido por Hélio De La Peña, se perde e acaba numa comunidade onde são surpreendidos por bandidos que tentam assaltá-los. Os ladrões, no entanto, ficam emocionados quando se deparam com seus ídolos e tudo acaba num show especial para os moradores do local, onde a banda toca um de seus maiores sucesso, “Do Ya”.

O bom humor marcou os bastidores da gravação, que foi acompanhada por centenas de fãs: “Fizemos uma promoção no nosso site que contemplava uma fã e isso fez com que muitos outros viessem conferir de perto a gravação”, conta Hélio De La Penã. “Tivemos um amplo aparato técnico que contou, inclusive, com instrumentos de primeira qualidade. Mas valeu a pena”, completa o diretor do programa, José Lavigne. Também participaram da sequência com os ingleses do McFly os cassetas Beto Silva e Marcelo Madureira.

"Casseta e Planeta" vai ao ar na Rede Globo, todas as terças-feiras, logo após a novela "Caminho das Índias".

Assunto(s): Séries brasileiras
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!