Mayim Bialik, de “The Big Bang Theory”, se acidenta e quase perde dedo

Por , 16 de agosto de 2012 @ 11:25      

Mayim BialikA atriz Mayim Bialik, que dá vida à personagem Amy Farrah Fowler em "The Big Bang Theory", sofreu um acidente de carro na última quarta-feira, dia 15 de agosto e quase perdeu um dedo, informou o portal TMZ.

De acordo com o site, a atriz dirigia um Volvo em Los Angeles, na tarde de quarta e colidiu com um veículo, no qual estavam turistas chilenos. Não havia mais ninguém no carro com a atriz. Bialik, de 36 anos, sofreu ferimentos graves, principalmente na mão. Segundo uma fonte, um de seus dedos foi quase todo cortado. A atriz foi levada a um hospital nas redondezas e está sendo tratada.

No Twitter, a atriz disse que o dedo está salvo, apesar da dor: "(marido digitando) Com dor mas vou manter todos os dedos". Amy Farrah Fowler não ficará sem um dedo e seu namorado, Sheldon (Jim Parsons), não precisará se preocupar.

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!