MaxPrime estreia a série asiática “Serangoon Road”

Por , 24 de junho de 2014 @ 17:01      

Tem novidade asiática chegando na tela do MaxPrime. "Serangoon Road", produção original da HBO Ásia, faz sua estreia na TV paga brasileira.

Serangoon Road

A história acompanha a vida de Sam Callaghan (Don Hany), um australiano que cresceu em campos de concentração japoneses durante a 2ª Guerra Mundial. Vivendo em Singapura na década de 1960, dois anos após a ilha se declarar independente do Império Britânico, Sam enfrenta os conflitos étnicos, sociais e políticos que surgem durante a formação de uma nova nação.

Fervilhando de turistas, o local também recebe a visita de soldados britânicos e australianos, vindos dos campos de batalhas de Bornéu, bem como de soldados americanos, que atuam na guerra do Vietnã, que passam em Singapura seu período de licença, onde os jogos e a prostituição se tornam a forma de entretenimento favorita deles. Em meio a tudo isso, a máfia chinesa domina a cidade, que ainda sofre ataques terroristas.

"Serangoon Road" estreia no MaxPrime no dia 30 de junho, às 21h.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!