Matthew Fox avisa: “estarei fora da TV a partir de 2010”

Por , 09 de março de 2008 @ 0:41      
 

Matthew FoxMatthew Fox, astro de "Lost", avisa aos fãs que vai abandonar a TV quando o seriado chegar ao fim, em 2010.

O ator, de 41 anos, está encantado com o grande sucesso da série criada por J. J. Abrams, mas admite que o trabalho em "Lost" o forçou a recusar muitos convites para atuar no cinema, com salário muito maior.

"Recebo vários convites legais e com freqüência tenho que recusá-los, por causa de minhas responsabilidades para com 'Lost'".

"Sei que o sucesso do seriado é o responsável pelo fato de estar recebendo convites, mas não quero mais fazer televisão depois do fim de 'Lost'. O nível de comprometimento com um personagem é algo que não desejo de novo".

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Lucy disse:

    Como assim ele tem 41 anos??????????!!!!!!!!!!!
    fiquei chocada!!!

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!