Matthew Fox afirma que “Lost” vai melhorar nas próximas temporadas

Por , 07 de janeiro de 2008 @ 21:22      
 

Matthew FoxOs fãs estão contando os dias para a estréia da 4ª temporada de "Lost", em 31 de janeiro, mesmo que ela seja interrompida pela greve dos roteiristas e tenha só oito episódios, em vez dos 16 originalmente planejados.

E Matthew Fox ajuda a aumentar as expectativas ao anunciar: "A série vai ser melhor nas três próximas temporadas. Vão acontecer coisas inacreditáveis" , afirmou à revista Entertainment Weekly.

Com todo o segredo em torno da série, o rumo de "Lost" surpreende até os atores: "Nunca pensei que eles fossem sair da ilha. Damon [Lindelof, produtor e roteirista] fez um excelente trabalho orquestrando essa história. Quando você vê pela primeira vez, parece um flashback, mas com algumas coisas estranhas. Por que o Jack aparece tão arrasado? Você pensa que são os problemas no casamento e então vem a surpresa: 'Meu Deus, é no futuro!' Isso é ótimo".

Fox também confirma que a saída de um grupo de sobreviventes do vôo 815 vai ser amplamente divulgada: "Jack consegue tirar pessoas da ilha, e isso faz com que eles sejam muito conhecidos. Isso vira uma grande notícia porque todo mundo pensou que eles estavam mortos".

Depois do sensacional episódio Through The Looking Glass, o final de temporada mais comentado do ano passado, a grande pergunta do quarto ano é: "Quem vai sair da ilha"? O intérprete de Jack confirma que nem todos conseguem sair: "A missão do meu personagem era tirar todo mundo da ilha, era a força que o movia acima de qualquer coisa. Então o fato de ele conseguir sair, mas não conseguir resgatar todos. Eu estou muito curioso para descobrir como isso vai se desenvolver. Se eu começar a entrar em detalhes, vou acabar contando o que não devo. E aí pode aparecer um caminhão cheio de caras armados com metralhadoras (risos). É sério".

Saber que Jack e Kate deixaram ilha garante que o médico e a sardenta não vão morrer. Pelo menos não agora. "Sim, Jack e Kate estão seguros por enquanto. Mas não quer dizer que a ameaça não exista mais; ela existe. Quando Jack Shephard diz 'Nós temos que voltar', isso quer dizer que ele vai voltar de qualquer jeito. E se faltam 48 episódios para o fim da série, você sabe que ele vai voltar à ilha em algum momento. Isso quer dizer que ele pode morrer".

Fox aproveita para engrossar o coro dos que não gostavam de Nikki e Paulo, interpretado por Kiele Sanchez e Rodrigo Santoro: "Esses personagens não funcionaram desde o começo. Eu estava no grupo dos que falaram 'Hein? O quê?'" E foi enfático: "Essa foi uma experiência dos produtores, que pensaram 'podemos colocar personagens que foram vítimas do acidente mas que nunca apareceram antes e torná-los protagonistas da série? A resposta para essa pergunta é... não".

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!