Matt Le Blanc participa de “Episodes” interpretando a si mesmo

Por , 11 de janeiro de 2010 @ 17:01      

Matt LeBlancNuma das cenas de "Episodes", nova comédia do Showtime, o ator Matt LeBlanc, famoso pelo personagem Joey de "Friends", é obrigado a fazer um teste para representar o papel dele próprio.

Clipes da comédia exibidos para a imprensa no último sábado, dia 09 de janeiro, mostram LeBlanc, grisalho, competindo com uma sala inteira de sósias de Joey, trajando casacos de couro e treinando o refrão que ele repetia em "Friends": "How you doin'?".

"Ainda bem que consegui o papel", brinca o ator, em comunicado. "Ver outra pessoa representando Matt LeBlanc teria sido devastador", afirmou.

Uma coprodução com a britânica BBC Two, o seriado trata de uma fictícia comédia de sucesso britânica que é convertida em uma sitcom americana na qual LeBlanc é escolhido para fazer o papel principal, no lugar de um ator britânico erudito, informou a Folha Online.

LeBlanc retornará à televisão norte-americana pela primeira vez desde 2006. A última aparição dele foi em "Joey", série derivada de "Friends", na qual seu personagem se mudou de Nova York para Hollywood. A comédia ficou no ar durante dois anos.

O programa deve ir ao ar na Showtime ainda este ano.

Veja o trailer do episódio com Matt LeBlanc:

Assunto(s): Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s): , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. […] Texto publicado originalmente no weblog Seriados.tv.br. […]

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!