Mate as saudades com: Sony Spin

Por , 08 de abril de 2012 @ 2:55      
 

Sony SpinPreciso admitir que o grupo Sony está fazendo um trabalho bem legal com o canal pago Sony Spin. Ao meu ver, um canal de seriados precisa compreender que, para atrair um público fiel, é preciso dar para seus assinantes aquilo que eles querem assistir.

Com a internet, assistimos a novas séries e novos episódios tão logo são transmitidos nos EUA. Porém, séries antigas, clássicas e que deixaram saudades são mais difíceis de se encontrar para baixar. E o que eu quero, como um assinante, é um canal divertido e capaz de me proporcionar momentos legais com séries legais, especialmente antigas e clássicas.

O Canal Sony, um dia, foi um canal que priorizava seriados, tinha até um bloco chamado Flashback Zone dedicado aos clássicos como "Miami Vice" e "Charlie's Angels". O canal era super diversificado e sua programação era 100% seriados, algo que faz falta nos dias de hoje. E, desde 1º de maio de 2011, o grupo Sony detém um dos poucos canais que prevê, em sua grade de programação, seriados antigos, alguns clássicos e programas que sentimos saudades de assistir.

Dead Like MeNo Sony Spin (o "spin" vem de spin-off) é possível rever diversos seriados, dentre eles destaco as fantásticas "Dead Like Me" e "Joan of Arcadia". Ambas as séries estrearam nos Estados Unidos em 2003 e chegaram no Brasil na mesma época, pelo Canal Sony. Não são programas tão antigos, mas são shows deliciosos de assistir. George Lass e Joan Girardi merecem reprises e as conseguiram no Sony Spin.

Outro clássico que o canal nos traz é a comédia "Clueless", que no Brasil ficou conhecida como "As Patricinhas de Beverly Hills" (acesse esse texto aqui para saber mais sobre isso). A série marcou época nas manhãs de domingo da Globo, em meados de 1996 e agora temos a oportunidade de rever os episódios através do Spin. Outra surpresa do canal é o drama "Time of Your Life", protagonizado por Jennifer Love Hewitt. O spin-off de "Party of Five", embora com apenas uma temporada, é uma série deliciosa de assistir. Contemplar Jennifer Garner antes do sucesso de "Alias" também faz parte desse deleite.

Antes de ser O Mentalista, Simon Baker era O Tutor. A série "The Guardian", protagonizada por Baker, faz parte da programação do canal. Com três temporadas, de 2001 até 2004, a série fala sobre um advogado corporativo condenado a cumprir 1500 horas de serviço comunitário e acaba trabalhando com crianças. Alan Rosenberg também está na série. E a eterna "Beverly Hills, 90210" também faz parte da grade de programação da emissora.

"Parker Lewis Can't Lose" é, talvez, a série mais antiga do canal. Sem dúvida alguma ele é o garoto mais cool da escola, sendo encantador, perceptivo e travesso, não há situação que Parker não consiga aguentar, e muito menos ninguém do seu nível. Com três temporadas, de 1990 até 1993, o programa já foi transmitido no Brasil pela TV aberta e hoje pode ser visto no Sony Spin. Confira o vídeo.

A sitcom "That '70s Show" também ganhou reprises. Embora a série tenha sido cancelada em 2006, vale a pena rever os 200 episódios e as oito temporadas responsáveis por lançar Ashton Kutcher nas séries de TV.

E claro, além das reprises deliciosas do canal, é possível acompanhar séries novas, com episódios inéditos. É o caso de "Melissa & Joey", "Teen Wolf", "90210" (que originalmente fazia parte do Canal Sony), "Switched at Birth", "Lost Girl" e as recém-canceladas "State of Georgia" e "The Nine Lives of Chloe King".

Melissa & Joey

O canal só precisa manter a diversidade de séries e, especialmente, não deixar de lado as reprises de seriados clássicos. E claro, não passar a dublar seus programas também é algo muito importante! Então, mate as saudades com Sony Spin.

Assunto(s): Mate as saudades com
Seriado(s) relacionado(s): , , , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!