Mark Salling, de “Glee”, é encontrado morto

Por , 30 de Janeiro de 2018 @ 19:17      

O ator Mark Salling, mais conhecido pelo personagem Noah "Puck" Puckerman, de "Glee", foi encontrado morto, segundo informou o TVLine.

Mark Salling

De acordo com um relatório inicial do TMZ, Salling foi encontrado próximo ao leito de um rio perto de Sunland, Califórnia. A causa da morte, ainda não confirmada, foi revelada como suicídio.

"Eu posso confirmar que Mark Salling morreu esta manhã", contou o advogado do ator ao site TVLine. "Mark era uma pessoa gentil e amável, com grande criatividade, que estava tentando consertar os erros que cometeu no passado. A família Salling agradece o apoio e pede por privacidade e respeito".

Este é o segundo ator de "Glee" que comete suicídio. Cory Monteith, que interpretava o Finn, morreu em 2013, após ser encontrado num quarto de hotel no Canadá. Na época, "Glee" tinha acabado de concluir a 4ª temporada e estava prestes a estrear o 5º ano.

Assunto(s): Celebridades, Óbitos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!