Marg Helgenberger dá adeus para “C.S.I.”

Por , 06 de Janeiro de 2012 @ 9:44      

Marg Helgenberger dá adeus para 'C.S.I.'Depois de 12 temporadas interpretando Catherine Willows no drama policial "C.S.I: Crime Scene Investigation", Marg Helgenberger dá adeus à sua personagem.

Uma promo do canal americano CBS está sendo veiculada na internet e, no vídeo, vemos a despedida de Catherine e algumas reações emocionadas dos seus colegas de trabalho. Marg dará o adeus definitivo no 12º episódio da temporada, intitulado Willows in the Wind, que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 25 de janeiro. E o episódio anterior, Ms. Willows Regrets, que vai ao ar no dia 18 de janeiro, também será dedicado à despedida da atriz.

Ms. Willows Regrets conta com o retorno do personagem de Grant Show, o Agente Viggo McQuaid e será focado em uma grande amiga de Catherine. Confira o vídeo de despedida:

Marg queria ter saído da série já na 11ª temporada, porém, os produtores a convenceram a ficar por mais um ano, para que a personagem pudesse ter uma saída mais elaborada. Questionada se voltaria ao programa, Marg responde que sim, que "está aberta a isso". Confira a entrevista dada pela atriz ao ET:

Marg Helgenberger é a 4ª baixa do elenco original da série. William Petersen (Gil Grissom) deixou o programa na 9ª temporada; Gary Dourdan teve seu Warrick Brown morto no 8º ano do seriado. Jorja Fox (Sara Sidle) também deixou o elenco da série, mas resolveu voltar uma temporada depois. Será que "C.S.I." vai sobreviver por muito tempo?

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!