Malibu Country

 
STATUS: série cancelada — 1 temporada — 18 episódios
ESTREIA: EUA: 02/11/2012 | BRA: 14/10/2014 | CANCELAMENTO: 22/03/2013
CRIADO POR: Kevin Abbott, David B. Harris e David A. Stewart
Lida 282 vezes
Corrigir informação

SINOPSEQuando Reba Gallagher descobre que seu marido Russell, uma lenda da música country, tem um coração infiel, seu mundo despenca ao mesmo tempo em que a fortuna familiar.

Reba sonhava em tornar-se uma estrela country, mas deu um tempo para sua carreira a fim de criar sua família com Russell... Agora, questiona tudo isso.

Depois de formalizar o divórcio e iniciar um novo capítulo em sua vida, Reba pega sua mãe e seus dois filhos, e com o caminhão de mudanças vai para a única propriedade que lhe restou na ensolarada Califórnia: uma pequena casa na praia.

Entretanto, Reba sente-se uma forasteira porque a Costa Oeste é totalmente oposta à música e ao universo country que a rodeava. Mesmo assim, graças ao apoio de sua família, ela se dedica a reencontrar sua voz, parte para iniciar sua carreira musical e aceita essa mudança para começar de novo.

ELENCO Reba McEntire (Reba Gallagher)
Sara Rue (Kim Sallinger)
Justin Prentice (Cash Gallagher)
Juliette Angelo (June Gallagher)
Lily Tomlin (Lillie Mae MacKenzie)
Jai Rodriguez (Geoffrey)
Hudson Thames (Sage)

MÚSICA DE ABERTURA "Goodbye Looks Good On Me", de Reba McEntire

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 13/01/2015, às 18:25 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/02/2017, às 23:39 | Algum erro?