Mais mudanças em "Law & Order: Criminal Intent"; Chris Noth deixa a série

Por , 02 de julho de 2008 @ 11:24      

Chris Noth e Jeff GoldblumO ator Jeff Goldblum vai substituir Chris Noth na próxima temporada de "Law & Order: Criminal Intent". Assim como Noth, Goldblum vai estrelar metade dos episódios da 8ª temporada da série. As negociações com Vincent D'Onofrio continuam para que ele participe da outra metade da temporada.

Noth, que entrou na série em 2005, quando D'Onofrio optou por reduzir sua jornada de trabalho, é o mais recente a deixar o drama criminal. O produtor executivo Warren Leight recentemente deixou o comando da série para assinar um novo contrato com a HBO, onde será o responsável pela 2ª temporada da série "In Treatment". Ainda não foi escolhido um substituto para Leight.

Essa é a segunda saída de Noth da franquia "Law & Order". O personagem do ator, o detetive Mike Logan, originalmente fez parte de "Law & Order" desde o lançamento da série em 1990, antes de deixar o elenco em 1995. Ele retornou em um telefilme especial da série, "Exiled: A Law & Order Movie", e depois entrou para o elenco fixo de "Law & Order: Criminal Intent".

"Chris é um membro da família 'Law & Order' desde o início, e Mike Logan é um dos detetives mais populares da história da televisão", disse Dick Wolf, o criador e produtor executivo da franquia.

Noah disse ao jornal New York Post que a saída dele foi uma decisão "totalmente mútua". "Eu tenho feito parte da franquia 'Law & Order' há muito tempo... Eu praticamente já fiz tudo o que poderia ser feito com este papel".

Já Goldblum recentemente estrelou a série "Raines", da NBC, que ficou pouco tempo no ar. O ator recebeu uma indicação ao Emmy Awards por sua participação especial na comédia "Will & Grace". Nos cinemas, ele participou de filmes de sucesso como "Jurassic Park", "O Mundo Perdido", "Independence Day", "Nove Meses" e "A Mosca".

"A presença de Jeff irá acrescentar uma nova dimensão para uma série já bem sucedida", disse Wolf. O elogio foi retribuído por Goldblum: "Eu estou muito feliz em me unir à este grupo de pessoas incrivelmente talentosas".

O canal pago americano USA atualmente está exibindo a 7ª temporada de "Law & Order: Criminal Intent", e no mês passado renovou a série para sua 8ª temporada, com 16 episódios.

O USA, Wolf e a produtora Universal Media Studios ainda estão negociando as renovações dos contratos de D'Onofrio, Eric Bogosian, Julianne Nicholson e Kathryn Erbe, informou o SériesOnline.

No Brasil, a série retorna com novos episódios a partir do dia 03 de julho, às 21h, no AXN. Na 7ª temporada de "Criminal Intent", o canal USA optou por seguir a mesma fórmula de "Monk" e "Psych", dividindo a série em duas partes. A 2ª metade da temporada tem 10 novos episódios que começaram a ser exibidos nos Estados Unidos no dia 08 de junho.

Nos novos episódios, a atriz Julianne Nicholson retorna ao elenco da série no papel da detetive Megan Wheeler, fazendo dupla com Mike Logan (Chris Noth). O seriado encerra sua temporada nos EUA no dia 27 de julho.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s): , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!