Mais de “Pushing Daisies”? Só em setembro…

Por , 31 de Janeiro de 2008 @ 2:37      

Pushing DaisiesNed e Chuck cativaram milhões de telespectadores em apenas 9 episódios de "Pushing Daisies". E, ao que tudo indica, teremos que aguardar mais longos oito meses para voltar a acompanhar a história de amor interrompida do casal, segundo o colunista Ausiello do TV Guide.

Mesmo que o fim da greve esteja próximo, o criador Bryan Fuller já adiantou que a produção da primeira temporada da dramédia não deve ser retomada antes do final desta fall season americana (em maio), por dois principais motivos: um deles é que será difícil para a emissora ABC promover a divulgação de quatro ou cinco episódios. Não é uma decisão financeira rentável; outro problema, esse mais sério, será a pesada concorrência de "American Idol" que "Pushing Daisies" terá que enfrentar. Temem que os altos índices do reality show dizimem a audiência da série, que se manteve estável desde a estréia até a season finale.

Assim que a paralisação dos roteiristas acabar, o plano da ABC é encomendar rapidamente novos roteiros para o show a tempo de iniciar em junho a produção e as gravações da segunda temporada, que pode ser excepcionalmente mais longa do que a regular com 22 episódios. Com essa estratégia, "Pushing Daisies" engataria uma reestréia ainda este ano, na fall season 2008/09 em setembro. O plano é inteligente e, provavelmente, o que menos prejudicaria o desempenho da série na concorrida programação da TV americana.

Assunto(s): Audiência EUA
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!