“Magic City” chega no FX

Por , 20 de junho de 2013 @ 14:05      

A TV paga preparou muitas novidades para os assinantes no mês de julho. Uma delas é a estreia da série "Magic City", criada por Mitch Glazer, que narra a rotina de um hotel de luxo em Miami, no final da década de 1950, após a tomada de Cuba por Fidel Castro.

Magic City

A história acompanha a vida de Ike Evans (Jeffrey Dean Morgan, "Grey's Anatomy"), proprietário e gerente do Miramar Playa, que em meio aos seus compromissos com o hotel e com a família, precisa conciliar seus interesses com os de seu sócio, o mafioso Ben Diamond (Danny Huston).

Nada no Miramar Playa é o que parece. Durante o dia há palhaços mergulhadores e aulas de cha-cha-cha, enquanto à noite, as acompanhantes têm relações secretas e conturbadas com maridos em cabines familiares, todos desfrutam do entretenimento e os melhores prazeres que o dinheiro pode comprar.

A 1ª temporada de "Magic City" conta com oito episódios produzidos. O segundo ano já está em exibição nos Estados Unidos, no canal Starz. No Brasil, "MC" chega a partir o dia 07 de julho, às 10h, no FX.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!