Mãe e irmão de Jennifer Hudson são encontrados mortos

Por , 27 de outubro de 2008 @ 10:38      

Jennifer Hudson em American IdolA atriz e cantora Jennifer Hudson recebeu a pior notícia de sua vida, na última sexta-feira, dia 24 de outubro, na Flórida. Sua mãe Darnell Donerson, de 57 anos, e o irmão Jason, 29 anos, foram encontrados mortos a tiros, na casa da família, em Chicago.

O crime já está sendo investigado, porém nada ainda foi esclarecido. Em estado de choque, a ganhadora do Oscar® viajou de emergência para Chicago, por causa dessa grande tragédia familiar.

De acordo com informações da imprensa americana, a polícia está procurando Jason King, de apenas sete anos de idade, possivelmente o sobrinho de Hudson, que foi tirado da cena do crime e agora está desaparecido.

Jennifer Hudson, de 27 anos, tem uma história pessoal bastante inspiradora. Depois de muito batalhar por um lugar no mundo da música, ela conseguiu ser uma das escolhidas para participar do reality show "American Idol", em 2004. Em 2006, recebeu o prêmio Oscar® por sua atuação no filme "Dreamgirls". Há algumas semanas, lançou, finalmente, seu disco de estréia, onde agradece à mãe, ao irmão e ao sobrinho.

Em setembro, Jennifer anunciou, feliz, que ela e o namorado David Otunga estavam noivos.

ATUALIZAÇÃO (14h35)

Julian KingFoi encontrado nesta segunda-feira, dia 27 de outubro, o corpo de um menino, dentro de um carro, em Chicago, na mesma região em que a polícia procurava por Julian King, de 7 anos, sobrinho da atriz e cantora Jennifer Hudson.

Segundo uma reportagem do Chicago Tribune, o corpo teria semelhanças com a descrição do menino desaparecido, mas ainda não foi identificado. De acordo com o site TMZ, o carro em que ele estava, uma Chevrolet Suburban, pertencia a Jason Hudson, irmão da cantora, assassinado na sexta-feira (24/10) junto da mãe, Darnell. Desde então Julian King estaria desaparecido.

De acordo com informações iniciais, a polícia havia detido William Balfour, de 27 anos, suspeito do crime. Ele já cumpriu pena durante quase sete anos por tentativa de assassinato, roubo de veículo e posse de veículo roubado.

Ele foi casado com Julia, irmã de Jennifer, e morava na casa em que ocorreu o assassinato. O casal se separou, e a mãe de Jennifer teria pedido que William se mudasse da casa da família. Não havia sinais de arrombamento.

Jennifer Hudson havia oferecido recompensa de US$ 100 mil pelo retorno de seu sobrinho. "Por favor, continuem orando por nossa família para que possamos ter de novo Julian King conosco, são e salvo", afirmou a cantora em um comentário na sua página do MySpace, junto a várias fotos do menino.

Foi anunciado nesta segunda-feira que o FBI entraria no caso, devido a suspeitas de que o garoto tivesse sido levado para fora do Estado. No fim de semana, a mãe do menino deu uma entrevista coletiva e pediu: "Soltem meu filho". Ela estava acompanhada do pai do menino, Greg King.

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!