Mad Love

 
STATUS: série cancelada — 1 temporada — 13 episódios
ESTREIA: EUA: 14/02/2011 | BRA: 31/05/2011 | CANCELAMENTO: 16/05/2011
CRIADO POR: Matt Tarses
Lida 480 vezes
Corrigir informação

SINOPSEBen Parr é um advogado cheio de ideias românticas sobre o amor, e Kate Swanson é uma jovem corretora de imóveis. Juntos, eles formam uma dupla de românticos incuráveis, mas desiludidos com seus relacionamentos anteriores.

Ben e Kate se conhecem por acaso no Empire State Building, em Nova York, e se apaixonam à primeira vista. Menos entusiasmados com este romance de contos de fadas estão seus respectivos melhores amigos: Larry e Connie. Apesar de parecerem como água e óleo, na verdade Larry e Connie têm mais coisas em comum do que gostariam de reconhecer. Para bem ou para o mal, passarão muito tempo juntos enquanto durar o relacionamento de Ben e Kate.

E Tiffany Haines, uma milionária de 20 e poucos anos, é mãe de gêmeos e Connie é sua babá.

ELENCO Jason Biggs (Ben Parr)
Sarah Chalke (Kate Swanson)
Judy Greer (Connie Grabowski)
Tyler Labine (Larry Munsch)
Sarah Wright (Tiffany Haines)

MÚSICA DE ABERTURA "Mad Love Theme Song"

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

VÍDEO ABERTURA

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 31/12/2011, às 02:49 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/02/2017, às 19:05 | Algum erro?