Lori Loughlin entra para o elenco do spin-off de “Beverly Hills, 90210”

Lori LoughlinO spin-off (série derivada) de “Beverly Hills, 90210“, sem dúvida é o projeto mais comentado para a temporada 2008/09 da TV americana.

Após diversos rumores no fim de semana, novidades sobre o elenco da nova série foram divulgadas nesta segunda. Enquanto Hilary Duff recusou o papel principal, Lori Loughlin foi confirmada no elenco.

Os produtores da série mandaram uma cópia do roteiro do episódio piloto para Duff, na esperança de ter a atriz e cantora pop no papel principal. A notícia se espalhou durante o fim de semana. Mas na manhã da última segunda-feira, 28 de abril, o agente de Duff informou os produtores que ela não estava interessada no papel.

A recusa do papel não teria relação com a qualidade do roteiro, mas sim com o tipo de papel que Duff está interessada em interpretar atualmente.

Loughlin, mais conhecida por seu trabalho na comédia “Full House” (Três é Demais) e no drama adolescente “Summerland“, será Celia Mills, a mãe de Annie (papel que foi oferecido à Duff), e uma ex-ciclista vencedora de competições em Olimpíadas. No ano passado, Loughlin co-estrelou a comédia “In Case of Emergency”.

Também foi confirmado que o papel de Annie, que será a personagem principal da série, ficará com a atriz canadense Shenae Grimes (“Degrassi: The Next Generation”). O elenco da série, que ainda não tem nome, também será formado por Dustin Milligan (“Runaway“) e AnnaLynne McCord (“Nip/Tuck“).

You may also like...

2 Responses

  1. Francisco disse:

    Olá! A actriz que escolheram para o papel proposto a Hilary, que será a filha de Lori Loughlin, ate nem é feia, por isso espero que seja boa actriz! Volta ao meu blog 😉 Abraço

  2. Luly* disse:

    Tomara que ela se dê bem na nova série! Lembro muito dela de “Full House”!!! Ela era a Becky que era casada com o Jess, que tá em E.R.
    só faltam os outros personagens reaparecerem!
    Tchau!

Deixe um comentário: