“Looking”, versão gay de “Girls”, chega na HBO Brasil

Por , 09 de dezembro de 2013 @ 7:59      
 

Considerada a versão gay de "Girls", a série "Looking", nova produção original da HBO, estreia no Brasil.

Looking

Diferente da icônica e polêmica "Queer as Folk", apresentada no início dos anos 2000, "Looking" deve ter menos drama pastelão e uma visão mais honesta e direta em relação à vida sexual de gays masculinos, segundo afirmou o ator Jonathan Groff, em recente entrevista.

O programa vai retratar a história de três amigos em na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. Caberá aos atores Jonathan Groff ("Glee"), Frankie J. Alvarez e Murray Bartlett mostrar o estilo de vida e as preocupações desta nova geração de homens gays.

Confira o primeiro vídeo promocional da série divulgado pela HBO:

Nos EUA, "Looking" tem estreia marcada para o dia 19 de janeiro. No Brasil, a HBO vai exibir a série algumas horas depois: exatamente à 01h32 do dia 20.

Abaixo, o segundo trailer liberado pelo canal:

Assunto(s): LGBT, Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 
APROVEITE PARA LER:  

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciou em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder" e "RuPaul's Drag Race". No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!