Lisa Kudrow em “Scandal”

Por , 29 de agosto de 2013 @ 10:45      

Lisa KudrowE mais novidades chegam na terceira temporada de "Scandal". O drama de Shonda Rhimes terá participações recorrentes da atriz Lisa Kudrow ("Friends"). Segundo divulgou o Hollywood Reporter, nenhuma informação sobre sua personagem foi divulgada ainda.

Além de Kudrow, a terceira temporada também contará com a presença de Cynthia Stevenson ("Dead Like Me"), que vai interpretar uma nova cliente de Olivia. Scott Foley ("Felicity") entrou para o elenco regular depois de ter feito participações recorrentes na 2ª temporada.

Esta é a segunda série de Kudrow na TV desde o fim de Friends. Em 2005 ela estrelou "The Comeback", na qual interpretou uma atriz que tenta voltar ao estrelato através de um reality show. A série teve apenas uma temporada exibida pela HBO. Nos últimos anos, Lisa vem produzindo e estrelando "Web Therapy", uma série produzida para a internet e que acabou sendo adquirida pelo Showtime.

A terceira temporada de "Scandal" estreia nos Estados Unidos no dia 03 de outubro. A trama terá início 22 minutos após os fatos ocorridos no final da segunda temporada. No Brasil a série faz parte da programação do Canal Sony.

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!