Lisa Kudrow e Courteney Cox juntas novamente

Por , 26 de junho de 2009 @ 9:13      

Lisa KudrowA atriz Courteney Cox vai participar da série "Web Therapy", em que Lisa Kudrow é a protagonista. Essa será a primeira vez, depois de cinco anos do fim do seriado "Friends", que as duas atuarão juntas.

No seriado, Lisa interpreta o papel de uma psicóloga que atende seus pacientes através de uma webcam. Por essa personagem ela ganhou o prêmio Webby Awards como Melhor Atriz. A personagem de Courteney será uma médium que vai atrás de ajuda para resolver seus problemas.

Para gostaria quer assistir as duas atuando juntas de novo, a série está disponível na internet, pela LStudio. Porém, é preciso pagar dois dólares para assistir cada episódio.

Antes de atuar em "Web Therapy", Lisa foi protagonista de "The Comeback", uma série que focava na vida de uma atriz que um dia foi muito famosa e, na tentativa de reviver seus dias de glória, criou um reality show sobre sua vida. E, Courteney Cox protagonizou "Dirt", seriado que falava sobre o mundo sujo das celebridades através dos olhos da editora de uma revista. Ambas, no entanto, foram canceladas.

Assunto(s): Celebridades, Participações
Seriado(s) relacionado(s): , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!