Lifetime cancela “Army Wives”

Por , 25 de setembro de 2013 @ 21:48      

E uma era de esposas de militares chega ao fim. O canal pago americano Lifetime anunciou o cancelamento da série "Army Wives", que encerra sua trajetória na 7ª temporada.

Army Wives

A última temporada finalizou com 13 episódios, no entanto, os fãs terão um especial de duas horas que pretende fazer uma retrospectiva da atração contando com depoimentos dos atores. O especial será exibido nos Estados Unidos no início de 2014.

"Army Wives" sofreu uma mudança de elenco no fim da 6ª temporada. A partir da renovação para um sétimo ano, Kim Delaney, uma das protagonistas da série, deixou o elenco, juntamente com Sterling K. Brown e Brigid Brannagh. A sétima temporada introduziu novos personagens interpretados por Ashanti, Torrey DeVitto, Elle McLemore, Burgess Jenkins, Joshua Henry e Brooke Shields.

O seriado já vinha registrando queda na audiência a cada temporada, o que levou ao cancelamento, com um total de 117 episódios produzidos. No Brasil, "Army Wives" chegou a fazer parte da programação do extinto canal Liv, porém, não houve resgate por nenhuma outra emissora desde então.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!