Lena Dunham confirma 3ª temporada de “Girls”

Por , 26 de janeiro de 2013 @ 8:01      

GirlsUma conquista para poucos. A 2ª temporada de "Girls" está apenas em seu segundo episódio, nos Estados Unidos, mas a HBO resolveu renovar o seriado por mais um ano. A criadora e protagonista, Lena Dunham, revelou que a emissora já está planejando a produção da 3ª temporada, embora não haja ainda uma confirmação oficial.

"Nós vamos começar a terceira temporada no fim de março", disse a atriz em entrevista a Alec Baldwin em um podcast do ator na internet. "Eu estou muito empolgada". A HBO fechou um novo contrato com Jennifer Konner, produtora executiva da série, para continuar no comando da atração ao lado de Dunham, e um novo time de roteiristas já está sendo formado.

"Girls" recebeu o troféus de Melhor Série de Comédia no Globo de Ouro, que também premiou Lena Dunham o de Melhor Atriz em Série de Comédia. No Brasil, "Girls" vai ao ar pela HBO, que também exibe episódios do segundo ano, com apenas uma semana de atraso em relação aos EUA.

Assunto(s): Renovações
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. sofia martínez disse:

    A terceira temporada não foi muito, espero que L. Dunham e sua nova temporada de Meninas voltar com mais força em 2015.

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!