Last Man Standing

 
STATUS: série cancelada — 6 temporadas — 130 episódios
ESTREIA: EUA: 11/10/2011 | BRA: 08/11/2011 | CANCELAMENTO: 31/03/2017
CRIADO POR: Jack Burditt
Lida 825 vezes
Corrigir informação

SINOPSEMike Baxter é um típico "machão" que trabalha como fotógrafo de catálogos para a revista Outdoor Man. Seu emprego o leva a rodar por todo o país, o que o deixa pouco presente na vida das suas três filhas: Kristin, Mandy e Eve.

Porém, o chefe de Mike resolve focar as vendas através da internet, diminuindo o número de catálogos, algo que deixa o personagem com horários mais flexíveis no serviço. Ao mesmo tempo, sua esposa Vanessa recebe uma promoção no trabalho, fazendo com que Mike decida ficar mais tempo em casa, participando das vida das três garotas.

Entretanto, Mike verá que ser o único homem entre tantas mulheres não é nada fácil.

CURIOSIDADES Durante a 1ª temporada, o papel de Kristin Baxter foi interpretado pela atriz Alexandra Krosney. Sem muitas explicações, apenas alegando "razões criativas", a atriz foi substituída por Amanda Fuller a partir da segunda temporada.

ELENCO Tim Allen (Mike Baxter)
Nancy Travis (Vanessa Baxter)
Molly Ephraim (Mandy Baxter)
Kaitlyn Dever (Eve Baxter)
Hector Elizondo (Ed Alzate)
Christoph Sanders (Kyle Anderson)
Amanda Fuller (Kristin Baxter)
Flynn Morrison (Boyd Baxter)
Jordan Masterson (Ryan Vogelson)
Alexandra Krosney (Kristin Baxter)

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

VÍDEO ABERTURA

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE CRIADA EM: 21/04/2013, às 15:55 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 12/05/2017, às 01:23 | Algum erro?