“Last Man Standing” garante novos episódios

Por , 14 de janeiro de 2012 @ 15:00      
 

Last Man StandingA sitcom "Last Man Standing", que marca o retorno de Tim Allen à TV, ganhou episódios extras. Ao todo, a comédia criada por Jack Burditt terá 24 capítulos, ao invés dos típicos 22.

"Last Man Standing" atinge índices de 10,6 milhões de telespectadores por episódio. E, para ganhar mais aceitação do público, a ABC quer dar ao programa todos os artifícios possíveis. Além de já ter escalado o cantor Nick Jonas para interpretar o pai do neto de Tim, Kim Kardashian também participará de um episódio.

No Brasil, "Last Man Standing" vai ao ar pelo canal pago Liv.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!