Larry Hagman terá morte honrosa em “Dallas”

Por , 08 de Janeiro de 2013 @ 9:55      

Larry HagmanO ator Larry Hagman morreu em consequência de um câncer de fígado, no dia 23 de novembro. Ele deu vida a John Ross Ewig, de "Dallas", série que marcou a televisão norte-americana de 1978 a 1991 e foi exibida em todo o mundo a partir dos anos 1980.

Em 2012, Hagman voltou a gravar a continuação da série junto de parte do elenco original. O ator deixou os roteiristas da nova versão de "Dallas" com a difícil missão de eliminar da trama um dos vilões mais conhecidos da TV americana.

A nova versão do seriado, produzido pelo TNT, foi renovada para sua 2ª temporada e Hagman chegou a filmar seis dos 15 episódios encomendados pela emissora. Mas a morte do temido J. R. Ewing não estava prevista pelos roteiristas.

Após reescrever os novos episódios, os responsáveis pela trama decidiram introduzir uma morte "honrosa" para J. R., culminando com o enterro do personagem num episódio especial. Os novos capítulos estreiam, nos Estados Unidos, no dia 28 de janeiro e, de acordo com o site da revista Variety, o velório será realizado no 8º episódio, que deverá ir ao ar no dia 11 de março, nos EUA.

Larry Hagman também ficou conhecido durante a década de 1960, devido ao sucesso da comédia televisiva "I Dream of Jeannie" ("Jeannie é um Gênio"), na qual interpretava Antony Nelson, um astronauta que era amo da bela Jeannie (Barbara Eden).

No Brasil, "Dallas", a nova versão, vai ao ar pela Warner Channel.

Assunto(s): Celebridades, Episódios, Óbitos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!