Kristin Chenoweth deixa o elenco de “The Good Wife”

Por , 14 de agosto de 2012 @ 7:56      
 

Uma notícia triste para os fãs de "The Good Wife" e da atriz Kristin Chenoweth. Depois de machucar a cabeça durante as filmagens da série de televisão, no dia 11 de julho, Chenoweth anunciou que vai deixar o seriado. "É com muita pena que informo a todos que, devido aos meus machucados, não posso voltar a 'The Good Wife' agora", disse a atriz na última segunda-feira, dia 13 de agosto, à revista People.

Kristin Chenoweth

"Estou me recuperando lentamente. Obrigada a todos pela preocupação", acrescentou. Kristin participou apenas do primeiro episódio da 4ª temporada, previsto para ir ao ar no dia 30 de setembro, nos Estados Unidos. Essa é a primeira série que ela participa depois do cancelamento da fracassada "Good Christian Belles".

Mais conhecida por seus papeis em "Glee" e "Pushing Daisies", Chenoweth faria uma participação especial na nova temporada de "TGW". Ela interpretaria uma jornalista policial que tenta conseguir informações sobre a relação entre Alicia Florrick (Julianna Margulies) e Peter (Chris Noth).

Durante uma gravação, no entanto, Chenoweth foi atingida por um equipamento de iluminação que despencou por causa de um vento forte. Ela caiu e bateu a cabeça no chão. Socorrida por paramédicos no local, foi levada a um hospital próximo, de onde foi liberada no mesmo dia.

Assunto(s): Baixa no elenco, Celebridades
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!