Kiko, do "Chaves", anuncia turnê de despedida

Por , 20 de Janeiro de 2009 @ 11:32      

Carlos VillagránO comediante mexicano Carlos Villagrán, famoso por seu personagem Kiko no seriado "Chaves", festejou seus 65 anos, no último dia 12 de janeiro, e aproveitou para anunciar seu interesse de visitar vários países da América Latina, onde se tornou famoso, graças ao seu personagem no seriado.

Villagrán já começou, desde o final do ano passado, uma série de apresentações no México, com o Circo Unión. Agora, decidiu fazer uma turnê internacional para fechar com chave de ouro sua trajetória artística, já que sente que está na hora de desfrutar da família e descansar, depois de todos esses anos de trabalho.

Carlos Villagrán foi apresentado a Roberto Gómez Bolaños, criador e intérprete do "Chaves", em 1973, através de Rubén Aguirre (o Professor Girafales), quando se juntou ao elenco do seriado mexicano. Cinco anos depois, brigou com Gómez Bolaños e saiu do programa, fazendo vários projetos individuais.

A saída de Kiko, em "Chaves", marca a compra do restaurante por Dona Florinda, a entrada de Jaiminho em participações regulares, a saída do Seu Madruga e a entrada da Dona Neves.

Assunto(s): Celebridades, Chaves/Chapolin
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!