Keri Russell pode voltar à TV em novo seriado da Fox

Por , 13 de março de 2010 @ 22:38      

Keri RussellA atriz Keri Russell, protagonista do saudoso seriado "Felicity", deve voltar à TV em uma nova série produzida pela Fox americana. As informações são do site Entertainmet Weekly.

Keri está em negociações finais para ser uma das protagonistas de "Wilde Kingdon", seriado da Fox produzida pelo mesmo criador de "Arrested Development", Mitch Hurwitz. A atriz dividirá a cena com Will Arnett ("30 Rock").

Na série, Arnett interpretará um playboy de Beverly Hills chamado Steve Wilde, que se apaixonada pela personagem de Russell.

Apesar dos esforços de executivos e produtores de TV para trazer Keri de volta às telas, a atriz ficou sem um papel de destaque desde 2002, quando a série que protagonizava terminou. Sua recente aparição em alguma série de TV foi em "Scrubs", quando participou de 2 episódios, em 2007.

Assunto(s): Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s): , , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!