Keri Russell está de volta à TV em “The Americans”

Por , 10 de agosto de 2012 @ 15:14      

O fato é que Keri Russell será a eterna "Felicity". Depois do sucesso da série que lhe trouxe o reconhecimento, a atriz fez uma tentativa frustrada de voltar à TV na fracassada "Running Wilde", ao lado de Will Arnett. Agora, Russell retorna ao mundo televisivo em uma nova série do FX.

The Americans

A emissora encomendou a primeira temporada do drama "The Americans", que conta com a atriz no papel principal. Contando com Matthew Rhys como seu companheiro, os episódios do programa devem girar em torno de dois espiões da KGB, que fingem viver como americanos comuns logo depois que o presidente Regan foi eleito, na década de 1980. Com dois filhos, o relacionamento deve passar a se confundir cada vez mais entre trabalho e romance, enquanto as tensões da Guerra Fria aumentam.

"Estamos orgulhosos de dar boas vindas para 'The Americans', uma série que possui incríveis performances de personagens com perspectivas nunca antes exploradas pelas séries da TV americana", disse o comunicado de John Landgraf, presidente do canal, ao falar sobre a decisão.

Com a garantia de contar com a produção de pelo menos 13 episódios, a série deve estrear somente no começo de 2013 nos Estados Unidos, ainda sem previsão de quando pode chegar por aqui.

Assunto(s): Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!