Kelsey Grammer passa por maus bocados

Por , 15 de julho de 2008 @ 13:26      

Kelsey GrammerO ator Kelsey Grammer, conhecido pelo seu carismático e neurótico personagem Frasier Crane, está passando por um período bastante turbulento em sua vida pessoal.

Em questão de semanas, aconteceu de tudo em sua vida. Seu seriado, "Back to You", foi cancelado nos Estados Unidos, sem aviso prévio. Nervoso com essa situação, ele sofreu um infarto — embora sua assessoria tenha assegurado que foi apenas um mal-estar —, ficando alguns dias hospitalizado. A FOX americana alegou que o cancelamento do programa deu-se pelos altos salários dos atores, que não estava compensando levando em consideração os baixos índices de audiência.

Dias depois, o protagonista de "Frasier" foi processado por uma firma americana, que alega que ele não pagou pela cozinha planejada de sua mansão. Agora, outra notícia ruim chegou de surpresa: a morte de sua mãe.

Sally Grammer faleceu há uma semana, em sua casa de Westlake, na Califórnia, aos 80 anos, de causas naturais. Deprimido, o ator lamenta que nunca mais poderá ver o sorriso da mãe.

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!