Kelly Rutherford se divorcia, mesmo grávida

Por , 08 de Janeiro de 2009 @ 19:49      

Kelly RutherfordPrimeiro foi Patricia Arquette, depois Jennifer Love Hewitt. Agora é a vez de Kelly Rutherford, atriz do seriado "Gossip Girl", a se separar do marido. A intérprete da Lily Van Der Woodsen apresentou os papéis de divórcio, semana passada, para seu marido, Daniel Giersch.

De acordo com o site TMZ, Rutherford deu entrada no pedido de divórcio dia 30 de dezembro, no Tribunal Superior de Los Angeles, citando "diferenças irreconciliáveis" (a mesma alegação dada por Patricia Arquette).

No processo, consta que a atriz está grávida de seu segundo filho. Kelly e Daniel se casaram em 2006 e já têm o filho Hermes Gustaf Daniel Giersch, de dois anos.

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s): , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. […] irreconciliáveis” (a mesma alegação dada por Patricia Arquette). … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!