Katherine Heigl critica "Grey’s Anatomy"  
Por , 12 de junho de 2008 @ 17:43            

Katherine HeiglKatherine Heigl está insatisfeita com “Grey’s Anatomy”. A atriz, que interpreta a doutora Izzie Stevens, retirou sua pré-indicação ao Emmy Awards. Ela acredita que o seriado não ofereceu um bom argumento que justifique ótimas atuações.

“Não acho que ofereci algo para ser indicada. Não vou tomar o lugar de uma atriz que mereça isso”, afirmou Katherine, que venceu o Emmy Awards, principal prêmio da televisão norte-americana, em 2007.

Criadora e produtora executiva de “Grey’s Anatomy”, Shonda Rhimes não comentou a declaração.

A bela atriz é conhecida por não ter papas na língua. Após fazer sucesso nos cinemas com “Ligeiramente Grávidos” (Knocked Up), ela criticou o filme em uma entrevista à revista Vanity Fair. Alegou que o filme era um “bocado sexista” e apresentava as mulheres como “arrogantes e sem senso de humor”.

Katherine também tomou as dores de T. R. Knight durante o conflito com Isaiah Washington – que chamou o colega de elenco de “bichinha” nos bastidores de “Grey’s Anatomy”.

“Vou ser honesta. Ele não deve falar em público. Ponto””, afirmou Katherine sobre Washington, que deixou a atração após a confusão.

Os indicados à 60ª edição do Emmy Awards serão anunciados no dia 17 de julho. A cerimônia de entrega acontece no dia 21 de setembro.

Texto publicado no Poltrona.TV.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.