Kate Walsh pode voltar para "Grey's Anatomy"

Por , 02 de setembro de 2008 @ 0:28      
 

Kate WalshShonda Rhimes, criadora e produtora de "Grey's Anatomy", insinuou que a atriz Kate Walsh pode retornar à série, na próxima temporada da série, cuja estréia está prevista para o próximo dia 25 de setembro, nos Estados Unidos.

Em 2007, a intérprete da Dra. Addison Montgomery que ganhou sua própria série, "Private Practice", spin-off (série derivada) de "Grey's Anatomy", poderia fazer algumas participações no novo ano do programa.

Shonda, que também é a criadora e produtora de "Private Practice", explicou que Kate só voltaria para "Grey's Anatomy" se sua participação fosse muito importante, algo que somente a atriz poderia fazer e/ou dizer.

"Mas, a idéia está sobre a mesa", ressaltou Shonda.

"Private Practice" foi renovada nos Estados Unidos para sua 2ª temporada. No Brasil, o Sony Entertainment Television já confirmou a estréia da série na grade de programação do canal, que deve chegar às telas brasileiras na primeira semana de novembro. Ah, atenção para o detalhe: a série chega aqui com um ano de atraso.

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s): ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!