Karen Sisco

 
STATUS: série cancelada — 1 temporada — 10 episódios
ESTREIA: EUA: 01/10/2003 | BRA: 04/11/2003 | CANCELAMENTO: 12/11/2003
CRIADO POR: Jason Smilovic
Lida 661 vezes
Corrigir informação

SINOPSEInteligente. Sexy. Violenta. Karen Sisco é uma policial federal que trabalha em Miami. Enquanto corre atrás de perigosos fugitivos, Karen terá que lidar com os crimes violentos da vida noturna de South Beach e com os crimes não tão violentos da ensolarada Palm Beach.

E tudo isso enquanto tenta ganhar o respeito de seu supervisor Amos Andrews e de seus colegas de trabalho.

Karen consegue derrubar um suspeito com o dobro do seu tamanho. O único homem em quem ela realmente confia é em seu pai, Marshall Sisco, um ex-policial federal muito experiente e conhecedor dos segredos das ruas. Ele é confidente de Karen, seu conselheiro e confessor, e ela sempre acaba revelando ao seu pai quando está se apaixonando por algum homem.

BASEADO EM A série é baseada em Karen Sisco, personagem de Jennifer Lopez no filme "Irresistível Paixão".

ELENCO Carla Gugino (Karen Sisco)
Bill Duke (Amos Andrews)
Robert Forster (Marshall Sisco)
Jeffrey De Serrano (Edwards)
William O'Leary (Phil Kavanagh)
Frank Pesce (Sonny)

MÚSICA DE ABERTURA "It's Your Thing", de The Isley Brothers

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 05/02/2011, às 18:25 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 15/01/2017, às 13:57 | Algum erro?