Justified

 
STATUS: série cancelada — 6 temporadas — 78 episódios
ESTREIA: EUA: 16/03/2010 | BRA: 13/09/2010 | CANCELAMENTO: 14/04/2015
CRIADO POR: Graham Yost
Lida 602 vezes
Corrigir informação

SINOPSERaylan Givens é um delegado duro e decidido, famoso por seus métodos "pouco ortodoxos", que retorna à sua cidade natal em Kentucky, no sudeste dos Estados Unidos.

Givens é um policial incomum: ele age como se fosse um homem da lei do Velho Oeste e terminou sendo transferido de Miami por causa de seu comportamento. De volta à sua cidade natal, ele caça os maiores bandidos trabalhando na delegacia local, não hesitando em sacar sua arma quando necessário e justificado.

Exímio atirador, adotando o estilo cowboy, Raylan é um homem de poucas palavras. Ele aprendeu a esperar o momento certo para agir, saca sua arma apenas quando realmente necessário e procura não fazer julgamentos precipitados. A não ser quando lida com seu pai, Arlo Givens. Homem amargo e de poucos amigos, Arlo trabalhou durante muitos anos do lado oposto da lei. Atenção, carinho e afeto não fazem parte da relação pai e filho, embora eles ainda se preocupem um com o outro.

ELENCO Timothy Olyphant (Raylan Givens)
Nick Searcy (Art Mullen)
Joelle Carter (Ava Crowder)
Jacob Pitts (Tim Gutterson)
Erica Tazel (Rachel Brooks)
Walton Goggins (Boyd Crowder)
Natalie Zea (Winona Hawkins)
Jere Burns (Wynn Duffy)
David Meunier (Johnny Crowder)
Jonathan Kowalsky (Mike)

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 04/04/2015, às 16:47 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/12/2016, às 02:56 | Algum erro?