Justice

 
STATUS: série cancelada — 1 temporada — 13 episódios
ESTREIA: EUA: 30/08/2006 | BRA: 08/11/2006 | CANCELAMENTO: 29/12/2006
CRIADO POR: Tyler Bensinger e David McNally
Lida 605 vezes
Corrigir informação

SINOPSEQuatro brilhantes advogados trabalham juntos para defender os casos que mais chamam a atenção da América — e que são notícia em todos os lugares. Combinando suas técnicas únicas e seus charmes pessoais com as tecnologias mais recentes, os advogados da firma Trott, Nicholson, Tuller & Graves são uma presença formidável em qualquer tribunal.

Ron Trott, é o rosto visto em qualquer talkshow do país. Ele é especialista em conquistar clientes e criar reviravoltas em casos, mas os jurados o odeiam. Foi de uma idéia sua que surgiu esse grupo de advogados especialistas. Logo atrás de Ron — e se mantendo o mais distante possível das câmeras — está Tom Nicholson, um mestre em provar a inocência de seus clientes.

Luther Graves é um ex-promotor que se tornou advogado de defesa, capaz de antecipar os acontecimentos tanto do lado da acusação quanto da defesa. E Alden Tuller é a jovem e ambiciosa advogada que consegue os melhores especialistas para testemunhar à seu favor em seus casos.

Cada episódio de "Justice" termina com um flashback que mostra a cena do crime, onde os telespectadores poderão ver o que realmente aconteceu... e se a justiça foi feita.

ELENCO Victor Garber (Ron Trott)
Kerr Smith (Tom Nicholson)
Rebecca Mader (Alden Tuller)
Eamonn Walker (Luther Graves)
Aunjanue Ellis (Miranda Lee)
Mark Deklin (Dr. Matthew Shaw)
Katherine LaNasa (Suzanne Fulcrum)

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 17/02/2011, às 09:34 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/12/2016, às 02:54 | Algum erro?