Just Shoot Me!

 
STATUS: série cancelada — 7 temporadas — 148 episódios
ESTREIA: EUA: 04/03/1997 | BRA: 04/08/1998 | CANCELAMENTO: 26/11/2003
CRIADO POR: Steven Levitan
Lida 1.132 vezes
Corrigir informação

SINOPSEMaya Gallo é uma jornalista que foi demitida após sabotar o texto do âncora incompetente do telejornal da emissora em que trabalhava. Com o nome marcado, ela não consegue mais emprego em outros canais de TV.

Sua única saída, após três meses sem conseguir trabalhar, é pedir um emprego ao pai, que possui uma revista que ela odeia. Determinada a mudar o tom fútil da publicação, Maya vai precisar competir com os esforços de seu pai, editor da "Blush", Jack Gallo, que se mantém focado apenas nas coisas que ele acha que as mulheres querem.

Fazem parte do quadro de funcionários a sarcástica editora de moda e beleza Nina Van Horn, uma ex-modelo agitada e neurótica; o fotógrafo com fobia de comprometimento Elliott DiMauro; e o assistente engraçadinho de Jack, Dennis Finch.

ELENCO George Segal (Jackson "Jack" H. Gallo)
Laura San Giacomo (Maya Gallo)
Enrico Colantoni (Elliott DiMauro)
Wendie Malick (Nina Van Horn/Claire Noodleman)
David Spade (Dennis Quimby Finch)
Brian Posehn (Kevin Liotta)
Rena Sofer (Vicki Costa)

MÚSICA DE ABERTURA Instrumental

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

VÍDEO ABERTURA

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 03/02/2011, às 14:53 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 11/12/2016, às 02:50 | Algum erro?