Joshua Jackson: "Em 'Fringe' tudo pode acontecer"  
Por , 07 de junho de 2008 @ 16:04            

Joshua Jackson e Anna Torv“Fringe” é a nova aposta da emissora americana Fox para recuperar o terreno perdido entre os fãs de ficção-científica desde “Arquivo X”. Os protagonistas da série dizem o que podemos esperar dela.

Para Joshua Jackson, o tema da série é “pegar as coisas com as quais você está acostumado, confortável e olhar para elas com mais atenção para encontrar novas revelações”.

O ex-Pacey de “Dawson’s Creek” descreve seu personagem Peter Bishop como sendo “muito relutante e nem tão herói assim. Ele é inteligente e estúpido ao mesmo tempo, tem sérios problemas para tomar decisões que são simples para as outras pessoas.”

Já a australiana Anna Torv descreve sua Olivia Dunhan como uma “agente do FBI que, de repente, é exposta a um mundo completamente novo e vai aprendendo na prática”.

Um 747 cheio de pessoas mortas é o tema do primeiro episódio. O que veremos no segundo? “Vão cortar a minha língua se eu contar!”, disse Jackson à Kristin dos Santos, colunista do E! Online.

Já que não podem contar os detalhes, ela tentou algo mais genérico: o que o público pode esperar da série? Anna e Joshua mostram a parceria de seus personagens e dizem “Tudo!” ao mesmo tempo. Ele complementa: “É um universo ilimitado em ‘Fringe’. Tudo que você pode sonhar pode ser colocado na série”.

Assunto(s): Outros
Seriado(s) relacionado(s):

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

Deixe uma resposta

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.