Joely Fisher adota um bebê

Por , 06 de outubro de 2008 @ 10:17      

Joely FisherA atriz Joely Fisher, uma das protagonistas do seriado "'Til Death" ao lado de Brad Garrett, exibido no Brasil pelo canal Sony Entertainment Television, decidiu aumentar sua família.

De acordo com informações da revista americana People, Fisher e o marido Christopher Duddy adotaram uma recém-nascida, em uma instituição local.

A bebê se chamará Olivia Luna Fisher-Duddy e será o quinto filho do casal. Fisher e Duddy são pais de Cameron (22 anos), Collin (20 anos), Skylar (7 anos) e Trae, de apenas dois aninhos.

"'Til Death" foi renovada para sua 3ª temporada, cuja estréia aconteceu no dia 10 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, o Sony deve estrar a nova temporada apenas em meados de novembro.

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!