Jennifer Lopez vai participar de "How I Met Your Mother"

Por , 02 de fevereiro de 2010 @ 15:29      

Jennifer LopezA atriz e cantora Jennifer Lopez vai participar da sitcom "How I Met Your Mother", que recentemente foi renovada para mais uma temporada, a 6ª da série.

Num episódio previsto para ser exibido em março nos Estados Unidos, Lopez será Anita Appleby, uma escritora de livros de auto-ajuda que ensina para as mulheres como treinar os homens através do poder da recusa. Após Robin (Cobie Smulders) revelar para Anita como Barney (Neil Patrick Harris) trata as mulheres, ela decide tornar sua missão mudar os modos rudes de conquistador dele.

"Nós não poderíamos estar mais felizes com a participação de Jennifer Lopez em 'How I Met Your Mother'", disse Carter Bays, o produtor executivo e co-criador do seriado. "Nós esperamos uma semana de figurinos reveladores e passos de dança sexys que a série não via desde a participação de Regis Philbin".

Jennifer Lopez já participou da extinta série "Will & Grace" e, atualmente, está negociando uma participação no seriado "Glee".

Além de Lopez, a atual temporada da comédia já teve entre seus convidados Tim Gunn, Amanda Peet, Rachel Bilson, JoAnna Garcia, Chris Elliott e a cantora Carrie Underwood, que gravou sua participação na semana passada.

No Brasil, "How I Met Your Mother" é transmitida pelo canal Fox Life, que ainda não divulgou quando pretende estrear a 5ª temporada da série.

Assunto(s): Participações
Seriado(s) relacionado(s): , ,

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!