Jason Alexander por trás das câmeras em "'Til Death"

Por , 21 de julho de 2008 @ 12:32      

Jason AlexanderJason Alexander, mais conhecido como o neurótico George Constanza, de "Seinfeld", vai dirigir um episódio do seriado "'Til Death", protagonizado por Brad Garrett, ex de "Everybody Loves Raymond".

O ator, escritor, produtor e diretor disse que já está se preparando para não fazer feio, e promete um episódio muito divertido da comédia, que ainda conta no elenco com Joely Fisher e Eddie Kaye Thomas.

No Brasil, "'Til Death" é transmitida pelo canal pago Sony. A terceira temporada estréia em 10 de setembro, nos Estados Unidos, pelo canal Fox.

A última aparição de Alexander na frente das câmeras foi em "The New Adventures of Old Christine", comédia da sua ex-colega de "Seinfeld", Julia Louis-Dreyfus. O ator participou do episódio final da 3ª temporada, exibida no Brasil no dia 11 de julho, pela Warner Channel. Jason também fez uma participação em "Friends", num episódio da 7ª temporada, em 2001.

Além de "Seinfeld", Jason Alexander tem no currículo alguns fiascos como "Bob Patterson", onde trabalhou ao lado de Chandra Wilson ("Grey's Anatomy") e Jennifer Aspen ("Rodney", "Party of Five"). A série teve apenas 10 episódios produzidos, sendo que 5 deles nunca foram ao ar nos Estados Unidos. O último trabalho de Jason na TV como protagonista foi na série "Listen Up", onde contracenava com o ator Malcolm-Jamal Warner ("The Cosby Show"). O programa não passou da 1ª temporada, sendo cancelado com 22 episódios, em abril de 2005.


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!