James Van Der Beek entra para o elenco de "Mercy"

Por , 18 de janeiro de 2010 @ 16:18      
 

James Van Der BeekJames Van Der Beek, o eterno Dawson Leery, protagonista do seriado teen clássico “Dawson’s Creek”, está de volta às telas da TV.

O retorno do ator será em participação no seriado médico “Mercy”, que acompanha o dia a dia das enfermeiras de um hospital. De acordo com informações do site Entertainment Weekly, Beek viverá Liam West, o novo chefe do hospital. Seu personagem é descrito como conquistador e manipulador e irá esconder um segredo de todos.

Ainda de acordo com o site, o personagem do ator poderá se tornar fixo na trama. A série é transmitida nos Estados Unidos pela rede NBC, e até então, não existe previsão da chegada da série no Brasil.

Depois do final de "Dawson's Creek", James Van Der Beek realizou algumas participações em séries como "Medium", "One Tree Hill", "Ugly Betty", "How I Met Your Mother" e "Criminal Minds".


 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!