James Gandolfini retorna à TV em nova série da HBO

Por , 20 de setembro de 2012 @ 20:47      
 

James Gandolfini imortalizou Tony Soprano na icônica série "The Sopranos", da HBO. A série retratava um mundo de mafiosos, a qual também tinha Edie Falco no elenco. Depois do cancelamento de sua série, em 2007, Gandolfini ficou fora dos seriados, participando apenas de filmes.

James Gandolfini

Agora o ator retornará à cena do crime para um novo seriado, também da HBO, intitulado "Criminal Justice", segundo informou o site The Hollywood Reporter. James estará ao lado da lei, vivendo um advogado criminalista, escravo de seu trabalho, frequentando delegacias em busca de novos clientes. A HBO garantiu apenas o episódio piloto.

"Criminal Justice" é uma adaptação do drama homônimo, criado por Peter Moffat para a emissora britânica BBC e vencedor de vários prêmios BAFTA. A trama se passará em Nova York e evoluirá ao longo dos cinco capítulos de cada temporada e o elenco mudará em todos os episódios, com exceção de Gandolfini.

O roteirista vencedor do Oscar por "A Lista de Schindler", Steven Zaillian, será o responsável por dirigir o piloto e escreverá a história junto com Richard Price, indicado a uma estatueta pelo roteiro de "A Cor do Dinheiro". Não existem, ainda, informações sobre a estreia oficial da série.

Assunto(s): Novos Pilotos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!