Investigação Discovery vai reprisar “Lie to Me”

Por , 22 de Fevereiro de 2013 @ 9:09      

Depois de anunciar a chegada da 3ª temporada de "Blue Bloods", o Investigação Discovery traz uma novidade em sua programação. A grade do canal é conhecida por contemplar programas investigativos e de cunho criminal e, para não fugir do padrão, "Lie to Me" é a nova aquisição da emissora.

Lie to Me

Estrelada por Tim Roth, a série é inspirada nas descobertas científicas de um psicólogo capaz de revelar os reais sentimentos de uma pessoa durante uma investigação criminal por meio de sua linguagem corporal. Na ficção, Dr. Cal Lightman (Roth) é o especialista com essa habilidade e coordena um grupo de investigadores que colaboram com as agências governamentais e departamentos de polícia para resolver casos complicados.

Embora já cancelada, "Lie to Me" foi um grande sucesso e, no Brasil, já foi exibida pela FOX e pela Rede Globo. Com três temporadas e 48 episódios produzidos, a atração faz sua estreia no ID neste domingo, dia 24 de fevereiro, a partir das 21h.

Assunto(s): Programação
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!