“I Hate My Teenage Daughter” é cancelada

Por , 22 de Março de 2012 @ 19:00      

Já era de se esperar. A sitcom "I Hate My Teenage Daughter" não caiu nem um pouco nas graças do público. Criada por Ellen Kreamer e Sherry Bilsing-Graham, a comédia não atingiu bons índices de audiência e acabou sendo retirada da programação da FOX americana. Porém, alguns dias depois o seriado acabou sendo cancelado.

I Hate My Teenage Daughter

"I Hate My Teenage Daughter" conta a história das mães Annie (Jaime Pressly) e Nikki (Katie Finneran) que sofreram bullying na época do colégio e viram suas filhas se tornarem o mesmo estilo de bitch que costumavam odiar. Com enredo fraco e até mesmo forçado, o programa teve apenas 7 episódios exibidos nos Estados Unidos.

O restante dos capítulos produzidos irão ao ar futuramente, porém a trama não ganhará uma segunda temporada. A audiência do último episódio exibido nos EUA, exibido em 20 de março, girou em torno de 3,5 milhões de telespectadores, aproximadamente a metade do que teve em sua estreia.

No Brasil, "I Hate My Teenage Daughter" vai ao ar pela Warner Channel.

Assunto(s): Cancelamentos
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era “Power Rangers”. Viciado sempre em “Friends” e “Seinfeld“. Hoje é fã fiel de “Orphan Black“, “Scorpion“, “Scandal“, “The Big Bang Theory“, “How To Get Away With Murder“, “RuPaul’s Drag Race” e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!