Hung

 
STATUS: série cancelada — 3 temporadas — 30 episódios
ESTREIA: EUA: 28/06/2009 | BRA: 03/10/2009 | CANCELAMENTO: 04/12/2011
CRIADO POR: Colette Burson e Dmitry Lipkin
Lida 1.582 vezes
Corrigir informação

SINOPSEEm 1984, Ray Drecker era o rei da cocada preta da escola de ensino médio de West Lakefield: ídolo da equipe de basquete, com um futuro promissor no esporte, fazia sucesso entre as meninas e era invejado pelos rapazes.

Depois de casar com a primeira namorada, que era líder de torcida, ambos partem em busca de melhores oportunidades. Mas o encerramento abrupto da sua carreira profissional no Atlanta Braves levou Ray a voltar, com Jessica e os filhos gêmeos para o subúrbio de Detroit onde ele conseguiu um emprego provisório na sua velha escola, ensinando História e treinando a equipe de basquete.

O que seria apenas uma situação temporária virou uma profissão. Dois anos depois ele foi deixado por Jessica, que o trocou pelo dermatologista dela. Então, Ray se mudou com os filhos para a velha e descuidada casa dos seus pais, à beira do lago, acreditando que as coisas não poderiam ficar piores... Ray passou a experimentar um novo lado da carreira depois de um encontro casual com a velha conhecida Tanya Skagle. A segunda cafetina Lenore vem ameaçando seu trabalho com cortes no orçamento, e a dificuldade de criar os adolescentes tem deixado Ray muito ocupado.

Os filhos de Ray são Darby e Damon. Darby vive as angústias de uma primeira relação afetiva, testando limites e experimentando a sensação de sofrer por amor com o seu namorado Hammer, com quem briga e reata constantemente. Ainda que ela e o irmão tenham decidido morar com o pai, e não com a mãe e o marido dela, os dois jovens têm que enfrentar o dilema de morar em uma casa ou em uma tenda.

Damom, por outro lado, expressa sua individualidade através do estilo gótico. Como quase todos os adolescentes, ele tem problemas com a sua sexualidade, mas morando em Detroit, com um pai como Ray, ele provavelmente tem mais dificuldades para mostrar quem realmente é do que a maioria dos seus amigos. Protetor da irmã e leal ao pai, Damon não entende o seu lado mais sensível, necessariamente, à mãe e ao marido dela.

ELENCO Thomas Jane (Ray Drecker)
Jane Adams (Tanya Skagle)
Charlie Saxton (Damon Drecker)
Sianoa Smit-McPhee (Darby Drecker)
Anne Heche (Jessica Haxon)
Rebecca Creskoff (Lenore Bernard)
Gregg Henry (Mike)
Eddie Jemison (Ronnie Haxon)
Lennie James (Charlie)

MÚSICA DE ABERTURA "I'll Be Your Man", de The Black Keys

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

NO BRASIL


* Aqui estão listadas as emissoras que já exibiram o seriado no Brasil, o que não significa que, atualmente, estes canais estejam transmitindo o programa. Para mais informações clique no canal desejado e consulte o guia de programação.

VÍDEO ABERTURA

APROVEITE PARA CONHECER:


 
DEIXE A SUA OPINIÃO:
ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

  SINOPSE ADICIONADA EM: 04/01/2012, às 17:50 | ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 04/12/2016, às 03:04 | Algum erro?