Hugh Laurie desenvolveu instinto médico quando jovem

Por , 29 de janeiro de 2009 @ 14:55      
 

HouseO ator Hugh Laurie, protagonista do seriado "House", revelou que desenvolveu uma boa prática para seu papel na série, quando atendia às chamadas dos pacientes de seu pai médico, que ligavam desesperados.

Desde jovem, o ator britânico era ouvido no telefone igual a seu pai, e as ligações que faziam para sua casa era ele quem atendia.

O intérprete do rabugento Gregory House ainda se diverte:

"Antes de poder dizer que não era meu pai, eles começavam a contar seus problemas. 'Graças a Deus, doutor'... A única coisa que eu podia fazer, era lhes dar ânimo, mais nada. E eu dizia coisas como: sim, parece que você está fazendo certo ou claro que sim, isso não vai mais acontecer. Ligue-me, se o inchaço piorar. E, se me lembro bem, nunca perdi um paciente".

Assunto(s): Celebridades
Seriado(s) relacionado(s):

 

Receba nossas publicações por e-mail:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO (VIA FACEBOOK)

COMENTÁRIOS VIA SITE:
  1. Eliezer disse:

    House é Foda

Não tem Facebook? Use o formulário abaixo:
Quer ter sua foto ao lado do comentário? Cadastre-se no Gravatar!

ATENÇÃO:
Toda e qualquer mensagem publicada através do sistema de comentários não reflete a opinião deste site ou de seus autores. As opiniões enviadas através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos visitantes que dele fizerem uso.

Sobre Pablo Biglia

Paranaense de coração, idolatra os seriados desde 1995, quando seu guilty pleasure era "Power Rangers". Viciado sempre em "Friends" e "Seinfeld". Hoje é fã fiel de "Orphan Black", "Scorpion", "Scandal", "The Big Bang Theory", "How To Get Away With Murder", "RuPaul's Drag Race" e Project Runway. No Twitter: @mr_biglia. Foi contra o golpe de 2016!